segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Voltei+Saudades+Make !

  Meniiiiiiinas , voolteeei õõ/ '
     E to qerendo fiicar (:

    Estava morrendo de saaudades , de vcs mt mt mt mesmo *-



E horaa a horaa q eu to postando , todo dia eu tento melhor alguma coisa no desing no bloog , so q eu sou meiaa lenta pra essas coisas sabe AUHSUAHS ' Mais vo tenta prometo - , Meeeeeeninas , e esses tempos que eu tavaa fora , eu smp tava entrando no bloog da Luciane Ferraes ,  totalmente recomendado , Ella e mt lindaa e talentoosa , Pra qem nunca entrou -  http://www.lucianeferraes.com.br/
Gente ela e mt talentoosa mesmo , e por isso pra extrear miinha voolta , escolhi uma MAKE LINDAA , Sabe porq essa '' make'' ? Porq achei ela supeer linda e eleegante *- , e a gnt smp ta precisando inoovar ne  , Entao é essa ai...



Supeer diwaaa , née meeninas (:
 Ella usou os seguintes produtos , nessa Make '  


 Pele:

Base Visible Lift cor 120 da L'oréal
Corretivo Borjois cor 53
Pó compacto Max Factor cor 55
Blush "lilás" paleta 28 bushes

Olhos:
Corretivo claro paleta de 15 bases e corretivos
Sombras: azul royal, lilás, marrom e preto, paletas 120 ou 168 cores
Delineador em gel preto
Kajal preto marroquino
Máscara de cílios preta Double Twist da Revlon

Lábios:
Batom Nyx 629 power
Gloss com glitter Koloss cor 03



O Link doo videeo , pra vcs verem como fooi feito a Make - http://www.lucianeferraes.com.br/3/previous/2.html

Entaao é isso meniinas , Um Super Bjoo ;* 



Um comentário:

  1. Oie.
    Obrigada por seguir meu blog , ja estou seguindo (:

    Bjs.
    blogsmartgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir